Mais um: José Levi Mello do Amaral pede demissão do cargo de AGU

Depois das trocas no Ministério da Defesa e das Relações Exteriores, o presidente Jair Bolsonaro deve anunciar mais duas mudanças no primeiro escalão do governo: a saída do ministro José Levi da chefia da Advocacia-Geral da União (AGU) e de André Mendonça do comando do Ministério da Justiça.
Segundo integrantes do governo, Mendonça deve reassumir o antigo cargo de advogado-geral da União. As informações são do Estadão.
O secretário de segurança pública do Distrito Federal, Anderson Torres, por sua vez, vai ser convidado para o lugar de Mendonça na Justiça.
Torres foi chamado para uma reunião no Palácio do Planalto nesta tarde, que deve sacramentar a sua nomeação. Mais cedo, Bolsonaro conversou com Levi As alterações devem ser publicadas ainda hoje, em uma edição extra do Diário Oficial da União.
“Excelentíssimo senhor presidente da República, com o meu mais elevado agradecimento pela oportunidade de chefiar a Advocacia-Geral da União, submeto à elevada consideração de Vossa Excelência o meu pedido de exoneração do cargo de advogado-geral da União”, diz carta de Levi endereçada a Bolsonaro nesta segunda-feira.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
