Goleiro Bruno é anunciado no Atlético Carioca, de São Gonçalo, e disputará a Série C do Campeonato Carioca

Depois de jogar uma pelada no fim de semana, que teve aglomeração de pessoas, o goleiro Bruno foi anunciado como primeiro reforço do Esporte Clube Atlético Carioca, equipe de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na temporada. O perfil do time confirmou o acerto com o jogador, que vai disputar com o elenco a Série C do Campeonato Carioca de 2021, que tem previsão de iniciar em junho. Até agora, 14 equipes foram confirmadas pela Federação Estadual do Rio de Janeiro (Ferj) para a disputa do torneio.
Bruno, que está com 36 anos, não disputa o Cariocão desde a temporada de 2010, quando ainda estava vestia a camisa do Flamengo. Ele participou da final contra o Botafogo, no dia 18 de abril daquele ano, mas viu o rival vencer por 2 a 1 e ficar com o título. Meses antes, o goleiro havia sido campeão brasileiro de 2009 com o time da Gávea.
"A espera acabou, bem-vindo, Paredão! Com passagens por @atletico e @flamengo, Bruno Fernandes é o primeiro reforço do Atlético Carioca para a disputa do @cariocao série C 2021", diz a postagem do time gonçalense.
Recentemente, Bruno jogou pelo Rio Branco Futebol Clube, do Acre, na série D do Campeonato Brasileiro, a Copa Verde e o Campeonato Acreano. O contrato foi de seis meses e foi muito criticada. O goleiro foi condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, mãe do seu filho, e está no regime semiaberto desde julho de 2019, após cumprir parte da pena de 22 anos e três meses de prisão, estipulada pela Justiça de Minas Gerais em 2013.
Ele foi condenado por homicídio triplamente qualificado e sequestro. A ex-modelo foi morta em junho de 2010, quando o arqueiro ainda jogava pelo Flamengo. Na época que jogou no Rio Branco-AC, o Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC) chegou a pedir para que o goleiro Bruno usasse tornozeleira eletrônica, inclusive nos jogos.
Aglomeração em pelada
No último fim de semana, o goleiro Bruno participou de uma pelada no campo do Cais do Porto, no bairro Antonina, em São Gonçalo, neste domingo, dia 14. Mesmo em pandemia por causa da Covid-19, o local teve aglomeração justamente para ver a atração do jogo. Um vídeo do ex-jogador do Flamengo foi publicado pelo portal "Lado de Cá" nesta segunda-feira. O atleta vestia um uniforme amarelo com o número 1 às costas. Nas imagens, muitas pessoas estão perto das linhas do campo para vê-lo em ação.
Últimas Notícias

Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio acumula em R$ 50 milhões

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por forçar cartão e beneficiar apostadores
Instituto João de Barro realiza desfile em comemoração aos seus 10 anos de atuação em Arapiraca

Governo de Alagoas autoriza perfuração de poço na comunidade quilombola em Igaci

Acidente entre carro e caminhonete deixa dois feridos na BR-316, em Tanque D'Arca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
