Após 3 anos de luta contra câncer, morre ator Léo Rosa, aos 37 anos

Após três anos de luta contra um câncer, morreu nesta terça-feira (9), aos 37 anos, o ator Léo Rosa, no Rio de Janeiro. A notícia foi divulgada em primeira mão pelo colunista Fefito e confirmada para a Quem por meio do amigo e ator Daniel Ávila.
"Era meu melhor amigo. Moramos juntos até setembro do ano passado e fomos juntos pra Tijuana fazer a terapia Gerson. A gente se encontrou tem duas semanas e foi maravilhoso. Ele é um menino lindo. Vou sentir saudade", disse o ator, conhecido pelo papel de Dudu de A Viagem.
Léo, que seu último trabalho na TV foi em Amor de Mãe, na pele de um repórter, estava em tratamento de um câncer, que surgiu nos testículos e evoluiu para uma metástase. O ator realizou quase 30 sessões de quimioterapia, mas depois resolveu investir em tratamentos alternativos. O último post dele em sua rede social foi há sete dias, em que comemorava a volta da novela na programação da Globo. "Novela (aula) da com equipe e elenco espetaculares. Ah! E é meu trabalho mais recente na TV também, aquela participação mais do que especial no meu peito", declarou ele.
Já a última foto publicada foi de Léo deitado na rede, em que citava mais uma sessão de quimioterapia. "Mais uma etapa. Obrigado por todo apoio, amor, dedicação e entrega dos meus familiares e amigos. Vocês são inacreditáveis!", disse.
Últimas Notícias

Prefeituras de Penedo e de São Paulo articulam cooperação na área do cinema

Menino com Transtorno do Espectro Autista morre afogado em barreiro no interior pernambucano

Secretária de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos é destaque em painel da Brazil Conference, em Harvard

Advogado preso em Maceió sente dores no peito e é levado à UPA antes de transferência para penitenciária

Lancha pega fogo e 10 pessoas ficam feridas em Maragogi; homem teve 80% do corpo queimado
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
