Influencer revela como descobriu que irmã mais velha era a sua mãe:

A influencer Karol Lu compartilhou em sua conta no TikTok um relato emocionante sobre o instante em que descobriu que sua irmã mais velha era a sua mãe e que os supostos pais dela eram seus avós. As informações foram publicadas no site UNILAD.
Em meio à comoção em torno de seu relato, a influenciadora polonesa radicada no Reino Unido acabou optando por tornar privada sua conta no TikTok, mas o vídeo com seu relato sobre a descoberta - que já havia atingido mais de 3 milhões de visualizações na plataforma - foi compartilhado no YouTube.
Karol Lu conta no vídeo que cresceu com os pais constantemente fora de casa, trabalhando, sendo cuidada principalmente pelos três irmãos mais velhos, entre eles a irmã 16 anos mais velha.
Ela disse que aos 13 anos quis comprar uma câmera fotográfica e seus "pais" a incentivaram a arrumar um trabalho para pagar pelo aparelho. Ela conseguiu emprego na fazenda da família do namorado da "irmã".
A influencer diz que ficou próxima do namorado da "irmã" e que após alguns meses trabalhando na fazenda ele a ligou no meio da noite e disse: “Sei de uma coisa que vai mudar sua vida em 180º”.
Karol Lu conta: “Naquele momento eu já concluí que a minha irmã era minha mãe e que a minha família mentiu para mim por 16 anos. Ele nem precisou me dizer o que era, eu apenas senti nos meus ossos”.
Ela então relata como sua família de imigrantes ainda vivia na Polônia quando a "irmã" dela engravidou, em um ambiente extremamente religioso e conservador. Os avós dela então decidiram esconder a gravidez e assumiram sua paternidade.
Lu diz que confrontou sua mãe biológica sobre a descoberta algumas semanas depois. O tema foi motivo de tensões e dramas na família, mas que hoje eles já superaram e ela compreende as motivações por trás da decisão dos avós.
Ela também lembrou uma pista deixada pela família sobre a identidade real de sua mãe durante a infância.
“Uma vez a minha mãe verdadeira estava me levando para a escola e era um dia de exames médicos, então precisei levar meus documentos. Em uma página constava meu nome, meu sobrenome e o nome da minha mãe, mas estava com o nome da minha irmã”.
Ela disse ter perguntado à “irmã” sobre a informação presente no documento, mas ela a distraiu dizendo se tratar de um engano.
Assista ao vídeo com o relato da influencer:
Últimas Notícias

Batida entre dois carros deixa motorista morto na divisa entre AL e PE

Polícia Militar recebe denúncia anônima e encontra drogas com hóspede de pousada em Girau do Ponciano

Motorista suspeito de sequestrar recém-nascida em Novo Lino presta depoimento e é liberado

Jovem é assassinado a tiros em via pública após sair de igreja em Rio Largo

Governo teme inundação de produtos importados no Brasil após tarifaço
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
