Tremores de terra são registrados por Laboratório Sismológico da UFRN, em Batalha e Craíbas
Segundo o LabSis uma série de eventos vêm ocorrendo com frequência

O Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis UFRN), divulgou nessa sexta-feira (19) que registrou um tremor de terra em Batalha, no Sertão de Alagoas. O evento sísmico teve magnitude 1.7 mR, o que significa baixa intensidade.
Segundo o LabSis uma série de eventos vêm ocorrendo com frequência, sendo registrada pelas estações sismográficas que opera.
Na quarta-feira (18), um tremor de magnitude preliminar 1.6 ocorreu no município de Craíbas, que fica a aproximadamente 40 km de distância de Batalha. No mesmo dia, outros dois eventos também foram registrados, de magnitudes preliminares 1.6 mR e 1.5 mR.
O laboratório informou que não houve registro por parte de moradores que tenham escutado ou sentido o evento e disse ainda que segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica da região Nordeste do país em tempo real.
Últimas Notícias

Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio acumula em R$ 50 milhões

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por forçar cartão e beneficiar apostadores
Instituto João de Barro realiza desfile em comemoração aos seus 10 anos de atuação em Arapiraca

Governo de Alagoas autoriza perfuração de poço na comunidade quilombola em Igaci

Acidente entre carro e caminhonete deixa dois feridos na BR-316, em Tanque D'Arca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
