Guarda Municipal é preso após agredir idoso de 71 anos com marteladas, em São Luís do Quitunde
Avanilo Manoel da Silva está internado no Hospital Geral do Estado (HGE)
Um guarda municipal foi preso suspeito de agredir um idoso de 71 anos com golpes de martelo no momento em que a vítima saiu de casa para colocar o lixo na rua. O fato foi registrado na última quinta-feira (18), em São Luiz do Quitunde, na Zona da Mata de Alagoas.
Avanilo Manoel da Silva está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e segundo a família, ele está intubado e o estado dele é grave. O motivo da agressão é desconhecido.
A filha da vítima contou que logo após o almoço, ele saiu na porta de casa para colocar o lixo fora. Foi quando o agressor teria desferido vários golpes de martelo contra ele.
“A gente escutou um barulho batendo no portão. Aí meu sobrinho abriu e recebeu a notícia de um senhor que estava passando e chamou para dizer que ele [o pai] tinha sido violentado ali na porta. Quando eu corri para fora para ver o que tinha acontecido, vi ele todo ensanguentado lá, caído com um corte profundo na cabeça e o maxilar quebrado”, relatou Leidjane Melo.
A Prefeitura de São Luís do Quitunde postou uma nota nas redes sociais informando que abriu um processo administrativo e o suspeito foi demitido de suas funções. A Polícia Civil investiga o caso.