Trio invade casa, ameaça decepar dedos de vítimas e rouba Iphones, no interior alagoano

Por Redação com TNH1 18/02/2021 09h09
Por Redação com TNH1 18/02/2021 09h09
Trio invade casa, ameaça decepar dedos de vítimas e rouba Iphones, no interior alagoano
Criminosos na Barra Nova - Foto: Reprodução

Criminosos armados invadiram uma casa, ameaçaram decepar os dedos das vítimas e roubaram 16 celulares, Iphones, no Barra Nova, em Marechal Deodoro, litoral sul alagoano

Segundo informações das vítimas, um grupo de 20 pessoas estava passando o carnaval na residência, momento em que três homens armados com revólveres e facão entraram na casa, agiram de forma violenta e fizeram as vítimas reféns por 10 minutos.

"Eles entraram de máscara e fecharam a porta. Quebraram uma garrafa de vodca no chão, metendo o terror e dizendo: "Todo mundo perdeu, vão todos para a parede". Fomos para a parede. Um ficou sentado com o (revólver) 38 na mão, o outro estava com o 38 levantando a roupa de cada um e o outro estava com o facão e ficou dentro da casa recolhendo os pertences", relatou a vítima.


"Daí eles queriam sair e disseram "Cadê a chave?". Uma das pessoas disse que não sabia e que o portão era automático. Ele disse: "Ou dá a chave, ou eu corto o dedo de cada um". Um deles ainda amassou o capô do carro de uma das pessoas da casa. Ele fazia o tambor do revólver de roleta russa na frente da gente. Eles foram bem debochados. Foi tortura", relembrou.

A vitima informou que os três assaltantes fugiram em um Chevrolet Classic, de cor preta. As pessoas na casa conseguiram empurrar o portão automático e acionaram a Força-Tarefa da Polícia Militar em seguida.