Marido encontra bonecos em caixão após mulher dizer que deu a luz a gêmeos mortos

Por Redação com Notícias ao Minuto 12/02/2021 10h10
Por Redação com Notícias ao Minuto 12/02/2021 10h10
Marido encontra bonecos em caixão após mulher dizer que deu a luz a gêmeos mortos
Bonecos em caixão - Foto: Jornal Metro Britânico

Um homem só descobriu que estava sendo enganado sobre a gravidez da esposa no dia em que ela supostamente deu a luz e precisou fazer o funeral das 'crianças' que teriam nascido mortas. O caso ocorreu na Rússia e ganhou repercussão mundial.

A mentira só foi explicada após o homem encontrar dois bonecos dentro do caixão onde deveriam estar as crianças. Ele acionou a justiça para saber o paradeiro dos filhos, mas descobriu que toda história foi inventada pela esposa que nunca esteve grávida.

Segundo o Jornal Metro britânico, a mulher, identificada como Laura, teria contado a Daud Daudov que achava que estava grávida e ao ver a sua felicidade não conseguiu revelar-lhe, mais tarde, que afinal não era verdade.

Laura decidiu levar a mentira até ao fim da gravidez e, na data próxima ao suposto nascimento, ela alugou um apartamento na maternidade. Posteriormente, a mulher falou para o marido que as crianças morreram ao nascer.

Mas a história que planejou acabou a colocando em confusão quando o marido lhe disse que queria enterrar os bebes no quintal da casa da sua família e pediu para que os corpos fossem enviados para a localidade de Dagestan.

No dia do funeral, o homem descobriu que em vez de dois bebês, estavam dois bonecos enrolados num cobertor. Este temia que os filhos pudessem ter sido roubados e vendidos em algum mercado de tráfico de crianças e apelou à ajuda da polícia para fazer justiça e encontrar os seus filhos.

Depois ficou sabendo que não havia registros médicos de Laura, nem dos seus filhos, em nenhum hospital russo e foi aí que a verdade foi revelada. Em tribunal a mulher assumiu a mentira e disse que ela própria chegou a ter momentos em que acreditava que a sua mentira era verdade.