CRB sai na frente, toma a virada e acaba derrotado por 3 a 2 pelo Operário-PR

A partida foi realizada no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, na noite desta quinta-feira (14)

Por da redação 14/01/2021 21h09
Por da redação 14/01/2021 21h09
CRB sai na frente, toma a virada e acaba derrotado por 3 a 2 pelo Operário-PR
CRB perdeu para o Operário por 3 a 2 - Foto: André Jonsson/OFEC

O Clube de Regatas Brasil (CRB) fez uma primeira metade abriu o placar, fez 2 a 1, teve oportunidades de ampliar o placar ainda no primeiro tempo, mas acabou sofrendo a virada e perdeu por 3 a 2 para o Operário do Paraná. A partida foi realizada no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, na noite desta quinta-feira (14).

O jogo foi bem movimentado. A equipe alagoana abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo com Carlos Jatobá, aos 46 ainda da primeira etapa, Alex Silva deixou tudo igual: 1x1. No segundo tempo, o CRB voltou melhor e novamente marcou gol, aos 8 minutos, Wesley marcou um golaço de falta.

O Galo teve até chances para ampliar o marcador, mas não conseguiu e acabou novamente sofrendo o empate, Jean Carlo aos 23 da segunda etapa deixou tudo igual para o Fantasma. Com o empate o Operário cresceu na partida e chegou ao gol da virada aos 32 minutos com Ricardo Bueno, final de jogo Operário 3x2 CRB.

Com este resultado, o Regatas estaciona na 11ª colocação, com os mesmos 46 pontos. Já o Fantasma, somando 51 pontos, ocupa agora a 6ª posição. Os paranaenses chegaram ao quinto jogo seguido de invencibilidade e entra na briga pelo G-4.

O próximo compromisso do Galo será na próxima terça-feira (19), às 19h15, quando recebe o Figueirense no Rei Pelé. O Operário, por sua vez, entrará em campo um dia depois, na quarta (20), às 21h30, para encarar o Cruzeiro na Arena Independência. As partidas serão válidas pela 36ª rodada da Série B.