Caso Henri: Após promover aglomerações na pandemia, ex-prefeito Zezeco é acusado de ser amigo de agressores

O caso da agressão do ator Henri Castelli na Barra de São Miguel, em Alagoas, vem ganhando novas versões nesta terça-feira (12). O ator denunciou na segunda-feira (11) ter apanhado até ter fraturada a sua mandíbula em uma festa em 30 de dezembro no Marina, em Alagoas.
O Instagram "Vem me buscar Hebe", que divulgou o boletim de ocorrência, informou que os agressores do ator, que já atuou e protagonizou novelas da Rede Globo, são filhos de um ex-governador do estado e estavam acompanhados do então prefeito de Barra de São Miguel, Zezeco, que também é dono do local onde o caso ocorreu.
"O pessoal era amigo do prefeito da cidade e do dono do Marina, que eles esconderam as câmeras. Se o Henri tivesse feito qualquer coisa, eles seriam os primeiros a divulgarem essas filmagens. Eles estão privando a gente disso, porque o dono da Marina é amigo dos caras e está protegendo os amigos. Fora que os seguranças não prestaram socorro, o processo civil cabe para eles também", teria dito a testemunha.
"O dono do Marina (Zezeco) tinha pedido ao Henri para quando ele fosse lá, postasse no Instagram, para ajudar a divulgar. Na hora que a gente chegou, Henri foi lá, filmou o cantor tocando, postou e ficou mexendo no celular. De repente, o segurança do Carlinhos Maia, que estava com a gente, veio, e falou: pega o Henri, pega o Henri, e separamos a briga. Os agressores têm barco na Marina e são as pessoas mais ricas de lá. Eles estavam acompanhados do prefeito Zezeco", completou.
De acordo com o boletim de ocorrência, os agressores são Guilherme Aciolly, Humberto Vilar, André Vilar e Bernardo Malta de Amorim. Eles responderão por lesão corporal grave.
O ex-prefeito do município e atual na epoca, Zezeco, foi alvo de duras críticas no fim do ano por promover aglomerações em sua Marina, inclusive o Ministério Público Estadual, Vigilância e Polícia Militar realizaram uma mega operação no local após diversas denúncias de festas e aglomerações durante a pandemia.
Nossa equipe tentou contato com o ex-prefeito, mas não obteve êxito. Confira nas imagens o pronunciamento do ex-prefeito em sua rede pessoal.
Veja o vídeo da acusação:
PM REALIZA OPERAÇÃO EM MARINA DE PREFEITO APÓS DENÚNCIA DE EVENTOS COM AGLOMERAÇÃO
Últimas Notícias

Samu salva trabalhador que despencou de altura de 10 metros em município alagoano

Briga entre irmãos termina em homicídio no Sertão alagoano

Jornalista alagoano morre após sofrer infarto, em Maceió

Suspeito de homicídio é preso em Arapiraca menos de 72 horas após o crime

Sine Alagoas oferece 729 vagas de emprego para esta semana
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
