Suspeito de homicídio é preso em Arapiraca menos de 72 horas após o crime

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nessa sexta-feira (4), um suspeito de homicídio, na zona rural do município de Igreja Nova. A prisão aconteceu em menos de 72 horas após o crime e foi efetuada por uma equipe da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, coordenada pelo delegado Maurício Cruz.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na última segunda-feira (31), no povoado Assentamento. O mandado de prisão contra o suspeito foi expedido pela Juízo da Comarca de Igreja Nova.
Segundo as investigações, o suspeito fugiu de Igreja Nova logo após cometer o crime e se escondeu em Arapiraca. Com base em diligências iniciais, a equipe da Polícia Civil conseguiu identificar o paradeiro dele e organizou a ação para efetuar a captura.
A prisão foi efetuada com sucesso após o deslocamento dos policiais civis da Delegacia de Homicídios da 7ª Região até o município de Arapiraca.
“É muito importante ressaltar a iniciativa da Delegacia Geral de Polícia Civil que criou novas delegacias de homicídios especializadas e com isso tem facilitado a prisão e a captura de indivíduos que cometeram homicídios no estado de Alagoas”, afirmou o delegado.
A ação contou com o apoio da Comarca de Igreja Nova e do Ministério Público, que garantiram a rápida expedição do mandado de prisão.
Últimas Notícias

CRB resolve no primeiro tempo e vence a Chapecoense na estreia da Série B

Quem são as vítimas de acidente com ônibus de estudantes universitários

Vídeo. Mulher fica ferida após ser atacada por boi solto em rodovia no interior de Alagoas

Apple alerta para não dormir perto do celular durante carregamento

Comando da Região Metropolitana da PM traça estratégias em reunião de alinhamento operacional
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
