Cantora gospel Amanda Wanessa ainda está sedada, mas evolui bem

O produtor musical da cantora gospel Amanda Wanessa, Denilson Santos, informou, nesta quarta-feira (6), que a artista "está evoluindo bem" das cirurgias que realizou no início da semana após um acidente grave de carro na PE-60 Zona da Mata Sul de Pernambuco.
"Deus está agindo. O boletim das 12:00 de hoje é que a nossa Amanda Wanessa está evoluindo e reagindo bem após as cirurgias da segunda a noite. Ela ainda está sedada no quarto da UTI por precaução", informou ele em suas redes sociais.
Juciara Pimentel, amiga de Amanda Wanessa, que também é cantora gospel e estava no carro na hora do acidente, está internada no Hospital Regional de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, onde aguarda uma cirurgia no punho. A informação foi confirmada ao R7 por Regiane Maria da Silva Paiva, tia da cantora, que contou como recebeu a notícia.
"Foi um desespero só. Além do punho, Juciara também machucou um dedo e teve escoriações no peito e no resto do corpo", contou ela.
Nesta terça-feira (5), Denílson ainda informou ao R7 que Amanda Wanessa foi operada durante cinco horas no hospital Português do Recife. O procedimento abrangeu cabeça, perna e braço da cantora. "Ela segue sedada na UTI, mas está fora de perigo", disse o produtor.
A filha da artista, Mel Mendes, que também estava no carro no momento do acidente, passou por cirurgia no ombro e recebeu alta hoje. O pai de Amanda, outra vítima da colisão, teve ferimentos leves e já está em casa.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
