Pelopes do 3º BPM prende jovem de 19 anos por tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º BPM, prendeu um jovem de 19 anos no início da tarde desta terça-feira (5) por tráfico de drogas, na Rua Domingos Evangelista, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares estavam em patrulhamento, quando avistaram um indivíduo trafegando a pé pela rua com um volume dentro da camisa. Ao avistar a guarnição, o indivíduo correu e tentou se esconder dentro de uma residência, jogando em seguida a bolsa que estava no telhado.
Os militares desceram das viaturas rapidamente e solicitaram a autorização para a busca domiciliar, sendo autorizados pela proprietária da casa e mãe do jovem. Na busca foi localizada em cima do telhado, dentro da bolsa uma grande quantidade de entorpecentes; 0,03 kg de maconha; 0,12 kg de crack; 0,52 kg de cocaína; uma balança de precisão; um aparelho celular; R$ 4.201,00 em espécie; material para embalagem.
Diante dos fatos, o indivíduo juntamente com o material apreendido foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado por Tráfico de Drogas.
Últimas Notícias

CBF afasta árbitros de campo e do VAR de Internacional x Cruzeiro e Sport x Palmeiras

Ex-ASA é novamente reprovado em exame cardíaco e não vai atuar pelo Treze

Goiânia e São Luís sediarão Jogos Universitários Brasileiros Atléticas

Homem é preso por perseguir e importunar sexualmente jovem em Penedo

Receita recebe mais de 9 milhões de declarações do Imposto de Renda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
