Em alagoas, Mari Ximenes e clicada pelo namorado Victor Collor e recebe elogios: “Sereia”

Mariana Ximenes está em Alagoas e curte os dias de sol na companhia do namorado, o fotógrafo e empresário Victor Collor, sobrinho do senador e ex-presidente Fernando Collor de Mello (PROS-AL). A atriz posou nua na praia para as lentes do namorado e compartilhou os registros nas redes sociais.
Em um dos cliques, a global aparece sentada em uma pedra, bem sereia. “Só na contemplação por aqui... Alagoas, ô terra linda”, escreve Mari em post no Instagram.
Fãs e amigos elogiam a beleza de Mariana. “Que paisagem”, “deusa”, “sereia” e “terra linda igual a você” são alguns dos comentários. Collor compartilhou mais fotos que fez da namorada na praia. Ele ainda dedicou a música ‘Filhos de Gandhi’, de Gilberto Gil, à atriz.
Últimas Notícias

Arapiraca
Armado, bandido a pé se aproxima e mata jovem em esquina, em Arapiraca

Arapiraca
Motociclista fica ferido ao ser atacado por cães soltos no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca

Maceió
Educação de Maceió convoca mais 41 profissionais aprovados no PSS 2023

Política
Ministro das Comunicações, Juscelino Filho, pede demissão após denúncia da PGR; decisão foi aconselhada por Lula

Arapiraca
Mistério: Luzes estranhas são registradas por câmera de segurança em Arapiraca e intrigam moradores e internautas; assista
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Reinauguração Supermercado São Luiz

TV JÁ É