Alagoana, formada em Harvard, é destaque da na Revista Forbes após criar startup de financiamentos

A alagoana Larissa Maranhão foi destaque na revista Forbes Under 30, após criar uma famosa startup dos EUA. De maceió, Larissa é formada na Universidade de Harvard e foi responsável por montar uma rede poderosa de aceleradores.
A alagoana é co-fundadora da Brex, uma empresa que oferece cartões de crédito para outras startups, fazendo-as avançar em pouco tempo. A ideia surgiu em 2017, quando ela viu a dificuldade que era para conseguir financiamento de projetos.
A Startup que Larissa faz parte, segundo a Forbes, hoje tem mais de 300 funcionários e alcança capital de 2,6 bilhões de dólares, isto é, mais de 13 bilhões de reais.
A Forbes Under 30 elege personalidades nas categorias Arte (artes plásticas e literatura); Artes dramáticas (cinema, teatro e televisão); Ciência e educação; Design, arquitetura e urbanismo; Esportes; Finanças e venture capital; Gastronomia; Indústria (inclui infraestrutura e logística); Marketing e publicidade; Moda; Música; Tecnologia e inovação; Terceiro setor e empreendedorismo social; Varejo e e-commerce; e Web (inclui e-sports).
Últimas Notícias

Rivaldo defende Neymar na Seleção e ex-presidente do Santos revela desejo do jogador

Temporal com rajadas de ventos atinge o Rio no começo da noite

Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 37 milhões

Conmebol sugere mudança no formato da Copa do Mundo; entenda

Lula sanciona Orçamento de 2025 com dois pequenos vetos
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
