Polícia identifica homem que matou colega com golpes de espeto no Agreste; entenda o caso

Nesta quarta-feira (30), a equipe da Polícia Civil de Craíbas identificou autor do homicídio ocorrido no último dia 20 de dezembro, por volta das 06:00, perto da Oficina do Rangel, na Rua Santa Luzia, no município de Craíbas, Agreste alagoano. A vítima, Washington Francisco Mateus, foi assassinado a golpes de espeto e entrou em óbito no local do fato.
Segundo informações da polícia, Whashington estava bebendo com colegas quando houve um desentendimento entre o responsável pelo homicídio e seu irmão. Por volta das 06:00, o autor retornou à casa da vítima e a chamou para beber com a intenção de se vingar da briga que teve horas antes com o irmão, ocasião em que cometeu o assassinato brutal com grandes perfurações na cabeça e pescoço da vítima, utilizando um espeto de ferro.
Segundo a polícia, o acusado, de identidade não divulgada, é empregado de uma renomada empresa de Arapiraca, o qual já foi intimado para ser interrogado nos próximos dias quando o inquérito será concluído.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
