Thelma rebate críticas de Eduardo Bolsonaro: "Posso citar pautas para se preocupar"

Thelma Assis usou seu Twitter na noite desta segunda-feira (28) para responder as críticas do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que a acusou de hipocrisia após a médica divulgar em suas redes sociais que está em uma ilha privada para o réveillon ao lado das amigas Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Bruna Marquezine.
O deputado postou em seu Twitter uma montagem usando o vídeo institucional da prefeitura de São Paulo, no qual Thelma explica a importância do isolamento social e incentiva a população a ficar em casa para ajudar no combate da epidemia da Covid-19. Logo em seguida, o vídeo mostra os stories de Thelma ao lado das amigas na ilha.
“É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ILHA com 8 pessoas? O senhor é um deputado federal. Posso citar algumas pautas para se preocupar: 191.139 mortes; calendário de vacinas; apoio para comunidade científica; economia; e claro, poderia nos ajudar com a investigação sobre Marielle?”, disparou Thelma.
A médica e vencedora do ‘BBB20’ também afirmou que está com a consciência tranquila, e que Eduardo Bolsonaro está tentando desviar o foco de seu mandato político. “Do mais encontro-me segura da minha responsabilidade como médica e cidadã. Não tente desviar o foco de tantas pautas importantes”. Thelma contraiu Covid-19 ao lado do marido em novembro, mas explicou que teve uma recuperação rápida e não está mais transmitindo o vírus.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
