HE do Agreste atende mais de 30 vítimas de acidentes no trânsito nas últimas 24 horas

O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, registrou intenso movimento de pessoas que necessitaram de atendimento especializado da manhã até a noite desta segunda-feira (28).
O maior hospital público do interior de Alagoas, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) prestou assistência a 22 pessoas que sofreram queda da própria altura e 32 pacientes com ferimentos e traumas provocados por conta de acidentes no trânsito, sendo 28 pessoas que sofreram quedas e colisões de motos.
O HE do Agreste também recebeu dez pessoas com corpo estranho no olho, três pacientes com picadas de escorpiões e mordidas de cachorro, além de outros casos de menor gravidade.
O hospital ainda recebeu dois pacientes com problemas respiratórios graves.
Dos 130 pacientes atendidos nas últimas 24 horas, 121 pessoas receberam alta hospitalar e nove pacientes ficaram internados e em observação médica.
Últimas Notícias

Acusado de violência doméstica e cárcere privado contra ex-companheira é preso em Arapiraca

Criminoso que participou de latrocínio de homem com deficiência auditiva é preso em Penedo

Na semana do jornalista, TV Ponta Verde realiza demissão de 13 profissionais da comunicação

Polícia Civil prende síndico de condomínio por despejo de esgoto em área de mata, em Maceió

PF faz operação contra 'prefeito tiktoker' de Sorocaba por desvio de recursos da saúde
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
