Criticada, Simone justifica parto nos Estados Unidos

Simone, da dupla com Simaria, recebeu duras críticas desde quando afirmou que o parto de Zaya será feito nos Estados Unidos. Muitos internautas disseram que ela só quer o título de norte-americana para a filha e não está valorizando o país que a tornou famosa e milionária.
A repercussão foi tanta que a cantora resolveu justificar a escolha. No Instagram, Simone explicou que precisa organizar a decoração da casa que comprou em Orlando com o objetivo de receber brasileiros. Por causa da quarentena, a cantora disse que não ficará viajando e o bebê nascerá por lá.
“Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para, quando os brasileiros viessem para Orlando, ficassem na casa da coleguinha. Tem que fazer a mobília, as coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. O dólar com o preço que está, condomínio, luz e não sei mais... Sem a casa funcionar, a marreta cai do rabo, não está fácil”, disse a sertaneja.
Antes de encerrar o assunto, Simone agradeceu aos fãs pelo carinho e reiterou seu orgulho de ser brasileira. “Sei que vocês me acompanham, gostam do meu trabalho e da minha pessoa, por quem eu sou. Pela simplicidade, pela minha história de vida, família. Sei também que sem talento ninguém iria olhar para mim. Não iam me dar o valor devido", afirmou.
Últimas Notícias

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida no bairro Brasília, em Arapiraca

Nadja Rocha numa relação com a direção na 2º temporada do Fuxico de Cinema

Em depoimento, mulher diz que foi agredida por advogado criminalista em outras ocasiões; homem teve prisão convertida em preventiva

Acordo entre Câmara e Senado busca evitar perda de vagas para Alagoas e outros estados na redistribuição de deputados

Vigilância Sanitária de Penedo orienta população sobre compra de peixe
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
