Bruno Miranda, o Borat de ‘Amor & Sexo’, fala sobre sua saúde: “Só quero agradecer por estar vivo”

Por conta de uma briga no trânsito, o ator Bruno Miranda acabou sendo baleado no último dia 25 de novembro. Ele teve o rim direito e parte do intestino atingidos, e precisou ser internado. Agora, o famoso Borat do programa ‘Amor & Sexo’, volta às redes sociais para falar sobre seu estado de saúde.
“Esses vídeos são para descontrair, para ver se minha cabeça funciona melhor, se consigo interagir com vocês”; explicou Bruno Miranda sobre as gravações que posta dançando. Ele afirma estar se recuperando a base de remédios e antibióticos.
“A bala atravessou minha barriga, pegou rim, intestino em dois lugares. Queria muito agradecer pelas mensagens e orações; todo mundo, pela força que a gente vê na hora que está precisando”, afirmou.
“Só quero agradecer por estar vivo, as orações, minha família, amigos, meus fãs, a galera que me segue, que gosta de mim. Já já estou de volta! Tenho certeza”, garantiu Bruno Miranda.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
