Influencer é encontrada nua e sem vida dentro de residência

Alexis Sharkey, que tinha 26 anos, foi vista no pela última vez no dia 26

Por Redação com Notícias ao Minuto 01/12/2020 09h09
Por Redação com Notícias ao Minuto 01/12/2020 09h09
Influencer é encontrada nua e sem vida dentro de residência
Alexis Sharkey - Foto: Reprodução

No último dia 26 de novembro foi comemorado o Dia de Ação de Graças e a influenciadora digital Alexis Sharkey acabou desaparecendo após as festividades na casa de familiares.


No sábado (27), a família da jovem já tinha relatado às autoridades o desaparecimento dela. Porém, nesta segunda-feira (30), o corpo da jovem foi encontrado numa casa próximo de um hotel de luxo que ela estaria hospedada.


Conforme revela o New York Post, Alexis, de 26 anos, foi encontrada morta e nua por trabalhadores que iriam trabalhar no local. Mesmo estando sem roupa, o corpo não apresentava ferimentos visíveis.


No entanto, o canal de televisão KHOU 11, destacou que Sharkey, que estava casada há um ano, tinha confessado que estava enfrentando problemas no seu relacionamento.


"Recentemente, ela tinha falado abertamente que já tinha pedido o divórcio. Era uma pessoa muito privada. Não partilhava muito sobre o que se passava em casa", revelou uma amiga de Alexis.


Os membros mais próximos da família, como a mãe e o marido da influencer, já estão sendo interrogados pelas autoridades que estão tentando apurar o que de fato aconteceu.