Vídeo. Jogadores do Atlético-MG são intimidados por torcedores após serem flagrados em balada
Organizada foi até o local tirar satisfação com os jogadores
O Atlético-MG está enfrentando um surto de Covid-19, que deixou dezenas de jogadores e membros da comissão técnica afastados dos últimos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro. Porém, os atacantes Marrony e Dylan Borrero foram flagrados em uma boate neste domingo e foram cobrados por membros de uma torcida organizada do clube.
Houve um princípio de confusão, com torcedores se revoltando com Marrony e Borrero, sendo preciso intervenção da polícia para acalmar os ânimos. Os atletas estavam na boate La Revoli Eventos, localizada no bairro Ressaca, em Contagem, na Região Metropolitana de BH.
Os atletas foram reconhecidos no interior do local por torcedores, que espalharam a notícia nas redes sociais. O presidente da Galoucura foi até a porta da boate para cobrar dos jogadores, mesmo sendo um dia de folga dos atletas. Procurado, o Atlético-MG informou que tratará do assunto internamente.
Todos tem acompanhado a "crise" do Covid-19 em nosso elenco e comissão técnica.
— Galoucura (@tog_oficial84) November 30, 2020
E hoje, domingo, por volta de meia noite, recebemos a informação que os jogadores MARRONY e DYLAN BORRERO estavam numa balada.
Isso mesmo!!! Em plena pandemia, estes irresponsáveis estão em balada, pic.twitter.com/XpaKGM9Fgu
com sério risco de se contaminar pelo Covid e ainda passar para os demais jogadores.
— Galoucura (@tog_oficial84) November 30, 2020
Que irresponsabilidade!
A fiscalização continua, independentemente de qual jogador for, nós iremos cobrar.
Nós não aceitaremos isso jamais! Nenhum jogador é maior que a instituição (+) pic.twitter.com/YwveXd1N5j
Clube Atlético Mineiro.
— Galoucura (@tog_oficial84) November 30, 2020
SOMOS O CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - O CONTROLE DA SITUAÇÃO pic.twitter.com/syraVt01EJ
Quem testou positivo para Covid-19
Atletas: Rafael, Victor, Everson, Guga, Réver, Gabriel, Allan, Jair, Alan Franco, Sávio, Vargas, Cazares (já deixou o clube) e Rubens Dias (atleta do sub-23 e que fez treinos com o profissional)
Comissão técnica e diretoria: Jorge Sampaoli (treinador); Gabriel Andreata (gerente de futebol); Jorge Desio (auxiliar técnico); Carlos Desio (auxiliar técnico); Pablo Fernandez (preparador físico); Marcos Fernandez (auxiliar de preparação física); Domênico Bhering (diretor de Comunicação); Frederico Fortes (analista de desempenho) e Danilo Minutti (treinador de goleiros).
Nas redes sociais, a torcida afirmou que foi ao local para tirar satisfações do local em virtude de estarmos em uma pandemia e o clube enfrentar um surto de Covid-19.
"Todos tem acompanhado a "crise" do Covid-19 em nosso elenco e comissão técnica. E hoje, domingo, por volta de meia noite, recebemos a informação que os jogadores Marrony e Dylan Borrero estavam numa balada. Isso mesmo!!! Em plena pandemia, estes irresponsáveis estão em balada, com sério risco de se contaminar pelo Covid e ainda passar para os demais jogadores. Que irresponsabilidade! A fiscalização continua, independentemente de qual jogador for, nós iremos cobrar. Nós não aceitaremos isso jamais! Nenhum jogador é maior que a instituição Clube Atlético Mineiro", diz a organizada no post junto com os vídeos.
O Atlético-MG volta a campo no próximo domingo, 6 de dezembro, contra o Internacional, no Mineirão, pela 24ª rodada do Brasileiro.