Aos 93 anos, Cid Moreira desabafa após recentes mortes: ''Por que somos tão arrogantes?''
Cid Moreira usou as suas redes sociais para desabafar sobre um assunto bem triste, as diversas mortes nos últimos dias. Em um longo texto, o jornalista citou as mortes de Fernando Vanucci, Diego Maradona e Francisco Camargo, além das inúmeras vítimas da Covid-19.
"Boa tarde pessoal! Tudo bem? Tudo em paz? Aqui em casa tudo bem, na expectativa da inauguração da minha rádio, a radioconhecer.com.br. Mas não é sobre isso que desejo partilhar com vocês nesse momento. Em meio a minha alegria, tantas notícias tristes ! Veja só a contradição", começou.
E, emendou: "A morte do colega Fernando Vannuci, do sr Francisco, do ex jogador Diego Maradona e do grupo de mais 40 pessoas no interior de São Paulo faz a gente parar pra pensar, não é pessoal? Esses que nós tivemos conhecimento! Fora os milhares que se foram por conta da Covid. Todo tempo temos notícias da fragilidade da vida e do tempo curto que temos por aqui!"
Na sequência, Cid fez diversos questionamentos: "Por que será que mesmo assim somos tão arrogantes? Tão bobos preocupados com coisas inúteis tipo assim: Estou bem vestido? Estou elegante? Olha como fulano está? Olha como eles se portam ? Eles são de que família? Olha as preferências deles? Meu Deus! Quando cresceremos ? Quando faremos daqui nosso jardim do Éden?"
Ao finalizar, Cid pediu desculpa pelo desabafo: "Brincaremos e nos divertiremos mais ao invés de ficar fazendo intriga? Pisando no outro para se sentir superior? Meus queridos, desculpem o desabafo ! Boa tarde!"