Polícia Militar reforça policiamento para a Black Friday na capital alagoana
Durante ação de promoções do comércio, haverá reforço policial em várias áreas, como no Centro

A Polícia Militar de Alagoas, através de suas Unidades Operacionais da Capital,reforçará o policiamento em Maceió, nesta sexta (27), dia da Black Friday, data de grandes promoções no comércio.
Para a Black Friday, a PM vai reforçar também o policiamento nas ruas, avenidas, entornos de supermercados, no Centro e nos bairros onde estão localizados os três principais shoppings centers do Estado. O efetivo estará nas ruas desde as primeiras horas da manhã.
O Policiamento Ostensivo Motorizado estará distribuído em pontos estratégicos com equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), 1º, 4º e 5º BPM’s.
O coronel Neyvaldo Amorim, à frente do Comando de Policiamento da Capital (CPC), listou algumas dicas de segurança para as pessoas que forem ao centro fazer compras.
"Esperamos que os alagoanos e turistas que nos visitam façam um planejamento antes de sair de casa, evitem deixar crianças dentro de veículo, que não parem os carros em locais desertos, e que não leve muito dinheiro para as compras, bem como tenham cuidado e atenção ao usar o celular, alvo fácil de criminosos", orientou o policial.
O comandante do CPC explicou ainda que os militares também estarão atentos a questões relacionadas ao combate da Covid-19. "Estamos implementando estratégias específicas para reforçara segurança neste período de compras que tanto movimenta o comércio alagoano, mas também estamos vigilantes quanto a manutenção das medidas sanitárias visando reduzir a disseminação da pandemia do Covid-19”, disse o coronel Neyvaldo Amorim.
Últimas Notícias

Criminoso que participou de latrocínio de homem com deficiência auditiva é preso em Penedo

Na semana do jornalista, TV Ponta Verde realiza demissão de 13 profissionais da comunicação

Polícia Civil prende síndico de condomínio por despejo de esgoto em área de mata, em Maceió

PF faz operação contra 'prefeito tiktoker' de Sorocaba por desvio de recursos da saúde

Carlos Dias e Bruno Menezes levam Alagoas ao IPS 2025 e colocam o estado na vitrine do mercado imobiliário global
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
