Camilla Camargo reclama de assédio: "Olhares intimidadores"
Camilla Camargo tem descido para passear no próprio condomínio a fim de se exercitar e não sair totalmente de casa por causa da pandemia. As caminhadas tinham tudo para serem perfeitas, mas a artista revelou que alguns vizinhos a estão incomodando com olhares e comentários pejorativos sobre seu corpo.
No Instagram, a filha de Zezé Di Camargo, que está grávida de Júlia, desabafou sobre o assunto. “Estou andando com meu filho, grávida, 'superbarriguda' e comecei a me sentir muito desconfortável com certos olhares. Quando passava em algum lugar, às vezes tinha um homem do lado de fora ou um homem trabalhando. E esses olhares, não deveriam, mas eram olhares intimidadores, chatos", afirmou ela.
Os passeios, segundo Camilla, sempre são feitos com Joaquim, seu filho de 1 ano. Tudo isso só a deixa ainda mais constrangida. “Já ouvi coisa que não gostaria de ter ouvido, passeando com meu filho, barriguda, grávida. Não precisava estar com meu filho, nem barriguda e grávida, né? É questão de respeito, estou andando normal, dentro do condomínio", completou a atriz.
Para evitar comentários e olhares, Camilla revelou que passou a sair de casa com uma blusa de frio amarrada na cintura, mas não é isso que gostaria. “Para alguns pode parecer besteira, mas nós mulheres sabemos o que é”, desabafou.