CSA visita o Guarani em Campinas de olho no G-4 da Série B
O time azulino não perde há sete partidas e entra no returno com a missão de lutar pelo acesso
O CSA visita o Guarani nesta sexta-feira (6), às 19h15, no Brinco de Ouro, em Campinas. A partida é válida pela 20ª rodada, na abertura do returno da Série B.
O time azulino não perde há sete partidas e entra no returno com a missão de lutar pelo acesso. É o sétimo colocado, com 28 pontos, mas o aproveitamento desde a chegada do técnico Mozart é de G-4. Isso aumentou a confiança da torcida.
O Guarani teve duas baixas de última hora entre os titulares, já que divulgou nesta sexta-feira pela manhã que o meia Arthur Rezende e o atacante Rafael Costa testaram positivo para Covid-19.
Após se recuperar de um começo de campeonato instável e virar o turno fora do Z-4, o Bugre chega para a partida buscando a reabilitação. Isso porque, diante do Juventude, o Alviverde sofreu a primeira derrota com o técnico Felipe Conceição na última rodada e agora tenta provar que o tropeço foi só um acidente de percurso na boa retomada sob o comando do treinador.
O atacante Paulo Sérgio é o principal desfalque do time. Artilheiro do time na Série B, ele abre espaço para a entrada do meia Andrigo ou de Nadson ou até do atacante Rone. O treinador ainda não definiu. Pedro Lucas segue no comando de ataque.
Mozart tem alternativas para ajustar a equipe do meio pra frente. O volante Geovane cumpriu suspensão e também pode aparecer. A dúvida se dá porque o meio-campista Marquinhos vem fazendo boas partidas e mostrou serviço contra o Náutico. Existe até a possibilidade do técnico montar o meio com Geovane, Marquinhos e Yago.