Neymar fará exames após lesão e corre risco de corte na seleção brasileira
A lesão de Neymar preocupa tanto o PSG quanto a seleção brasileira

Substituído ainda no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 do PSG sobre o Istanbul Basaksehir, pela Liga dos Campeões, por causa de uma lesão na perna esquerda, Neymar passará amanhã (29) por exames para saber a gravidade da contusão.
"Espero que não seja uma lesão grave. Precisamos esperar os exames de imagem amanhã. É no adutor [a lesão]", afirmou o técnico Thomas Tuchel, depois da vitória do clube francês.
A lesão de Neymar preocupa tanto o PSG quanto a seleção brasileira. O clube francês tem jogo importante com o RB Leipzig, fora de casa, na próxima semana, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Já a seleção brasileira volta a campo nos dias 13 e 17 de novembro, quando enfrentará Venezuela e Uruguai, respectivamente, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Dependendo o tempo que precisará para se recuperar, Neymar corre risco de ser cortado pelo técnico Tite.
Últimas Notícias

Criminoso que participou de latrocínio de homem com deficiência auditiva é preso em Penedo

Na semana do jornalista, TV Ponta Verde realiza demissão de 13 profissionais da comunicação

Polícia Civil prende síndico de condomínio por despejo de esgoto em área de mata, em Maceió

PF faz operação contra 'prefeito tiktoker' de Sorocaba por desvio de recursos da saúde

Carlos Dias e Bruno Menezes levam Alagoas ao IPS 2025 e colocam o estado na vitrine do mercado imobiliário global
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
