MC Marcinho recebe alta após passar pelo CTI e ter 80% do pulmão comprometido: “Luta danada”

MC Marcinho pôde voltar para casa. Após o cantor ser internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e, segundo ele, ter tido cerca de 80% dos pulmões comprometidos por Covid-19, o funkeiro recebeu alta médica. Marcinho estava internado em um hospital privado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O cantor usou as redes sociais para falar de sua recuperação.
"Já estou em casa com a minha família, tive alta. Foi um luta danada... Foram 12 dias no CTI, mas Deus me deu essa vitória. Queria dizer que estou bem, me recuperando. E, em breve, estaremos juntos nos palcos da vida", celebrou o cantor, que deixou o hospital na última segunda-feira.
Na semana passada, o músico já havia se pronunciado sobre a doença. Tinha deixado o CTI da unidade de saúde e sido transferido para o quarto. Marcinho, na ocasião, tranquilizou os fãs.
"Queria agradecer as orações daqueles que têm orado por mim. Saí do CTI e vim para o leito. Foram dias difíceis, tem sido difíceis, não foi brincadeira. Cheguei aqui com 80% por cento do pulmão tomado. Não fui entubado pela misericórdia do Senhor", disse o cantor, cuja mulher e filha também precisaram ser hospitalizadas, mas já haviam recebido alta médica à época da declaração.
Ele aproveitou para alertar sobre a seriedade do coronavírus: "Não é brincadeira, gente. Cuidem-se. Essa doença é agressiva. Só eu sei o que passei aqui”.
Últimas Notícias

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió

Três suspeitos de homicídio morrem em confronto com a polícia no Sertão alagoano

Prefeitura de Coité do Nóia distribui mais de 9 mil quilos de peixe para a população na Semana Santa

Muito além do jejum: veja algumas tradições mantidas para celebrar a Semana Santa

Suspeita de envenenar família, e causar morte de menino, com ovo de Páscoa é presa tentando fugir em ônibus
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
