Prefeitura retoma obra de pavimentação em importante via de acesso aos bairros Brasiliana, Santa Edwiges, Capiatã e Planalto

Por Redação 27/10/2020 09h09
Por Redação 27/10/2020 09h09
Prefeitura retoma obra de pavimentação em importante via de acesso aos bairros  Brasiliana, Santa Edwiges, Capiatã e Planalto
Bairros de Arapiraca - Foto: Já é Notícia

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, retomou as obras de pavimentação das ruas localizadas no entorno do viaduto da AL-220, que ligam os bairros Brasiliana, Santa Edwiges, Capiatã e Planalto.

A pavimentação vai facilitar o acesso da população desses bairros ao shopping e aos grandes atacadistas de Arapiraca, além de melhorar o trânsito, proporcionando mais segurança e melhor qualidade de vida para a população.

De acordo com o engenheiro Junior Ramalho, responsável pela obra, serão pavimentadas com asfalto, a Avenida Ministro Petrônio Portela, no bairro Santa Edwiges (4.423,2 m²); Rua Marinete Francisca Nunes, bairro Capiatã (2.150,4 m²); e Rua Alfredo Ribeiro Wercelens, no bairro Brasiliana (1.582,2 m²). Ao todo serão pavimentados 8.155,8 m² nessas três ruas.

“O serviço está avançando. A previsão é de que a obra seja concluída e entregue à população no prazo de 30 dias. Para isso, equipes da Prefeitura intensificam o trabalho de infraestrutura”, explica o engenheiro Junior Ramalho.