Trio principal de ‘Pantanal’ deve voltar em remake, diz colunista

A Rede Globo já está começando a escolher os atores para o remake de ‘Pantanal’, que está previsto para o ano que vem. A adaptação está sendo feita por Bruno Luperi, mas Benedito Ruy Barbosa já indicou quais nomes gostaria de ver na trama.
Segundo o colunista Fefito, do Uol, o autor gostaria de homenagear alguns dos atores que estrelaram na trama original como Marcos Palmeira, Cássia Kis e Cristiana Oliveira. Antonio Fagundes também é dado como certo no elenco.
A emissora também corre atrás de cantores sertanejos que estejam com a agenda livre por oito meses para viver os papéis que pertenceram a Sérgio Reis e Almir Sater. Entre os nomes que circulam na emissora estão artistas como Gabriel Sater, Luan Santana e Lucas Lucco.
Últimas Notícias

Política
Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Educação / Cultura
Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Educação / Cultura
Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Política
Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Polícia
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É