Deputado Antonio Albuquerque diz ser vítima de armação para incriminá-lo
O deputado estadual arapiraquense, Antônio Albuquerque afirmou, durante plenária na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, 20, que está sendo vítima de uma armação para incrimina-lo. Ela disse que estão o apontando como autor de um crime que ele não cometeu.
“Já fui vítima de uma perseguição inominável, chegando, inclusive, a ser preso por crime que não havia cometido. Quatro longos anos depois, o Tribunal de Justiça do meu Estado, de forma unânime, sequer, chegou a receber a denúncia contra mim, de tão infundada, absurda, mentirosa e criminosa ela era",disse o parlamentar.
O deputado disse que, apesar de sentir-se injustiçado, relevou o caso. "Não sem deixar gravado na alma o tamanho da injustiça e da covardia recebida, relevei. Pelos meus filhos, relevei. Toquei a minha vida de fronte erguida em Alagoas, não apenas conseguindo renovar, por várias vezes, o meu mandato, mas tendo a alegria incomensurável de ver um filho sendo eleito para a Câmara Federal”.
Segundo Antônio Albuquerque, desta vez estão tetando aponta-lo como mandante de um duplo homicídio. "Mais uma canalhice inominável contra minha pessoa. Desta feita, para me acusarem de ter matado ou mandado matar bandidos que atentaram contra a vida do meu filho (Nivaldo Albuquerque). Quero deixar registrado que não matei. Sou cidadão. Trago no meu coração o sentimento vivo da cidadania. Sou amigo dos meus amigos, sou leal e quero repetir: sou cidadão”, finalizou o parlamentar.