RP do 3º BPM com apoio do Cisp de Taquarana prende dois indivíduos, arma de fogo, drogas e recupera motocicleta roubada no município

Os suspeitos, um com 25 anos e outro com 21 e todo o material apreendido foram conduzidos para a Central de Polícia Civil

Por Da redação 19/10/2020 15h03 - Atualizado em 19/10/2020 16h04
Por Da redação 19/10/2020 15h03 Atualizado em 19/10/2020 16h04
RP do 3º BPM com apoio do Cisp de Taquarana prende dois indivíduos, arma de fogo, drogas e recupera motocicleta roubada no município
Apreensão em Taquarana - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

A guarnição de Rádio Patrulha 01 prendeu na manhã desta segunda-feira (19) dois indivíduos com uma arma de fogo, drogas e uma motocicleta com queixa de roubo. O fato foi registrado na Rua Belém, no bairro Alto das Colinas, em Taquarana, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares receberam uma denúncia de que no endereço estaria havendo tráfico de drogas e que o proprietário da residência estaria portando uma arma de fogo, além de estar dando moradia a um comparsa conhecido com “Champra”.

Com o apoio do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Taquarana, os Policiais foram até o local e ao localizar a residência encontraram uma mulher no local. Com a devida autorização, procederam a uma busca na casa e localizaram um revólver Taurus Calibre .38 com numeração suprimida.

Também foi encontrado aproximadamente 118g de maconha, uma balança de precisão, celulares, relógios e uma motocicleta Honda Pop 100, sem placa, que havia sido roubada dias antes.

Encerradas as buscas na residência e de posse do material apreendido, os militares receberam outra informação de que os indivíduos estariam próximo ao local. As guarnições saíram em buscas e localizaram os suspeitos, que ainda tentaram foragir, mas foram alcançados. Um dos indivíduos, ao visualizar a PM tentou se desfazer de um simulacro de arma de fogo, mas foi encontrado pelos militares.

Diante dos fatos, os suspeitos, um com 25 anos e outro com 21 e todo o material apreendido foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.