Cristiana Oliveira diz que está ficando "mais vesga" com a idade e revela anomalia

Cristiana Oliveira afirmou no programa ‘Melhor Agora’ (Band) da última segunda-feira (12) que está ficando “mais vesga” com a idade. A atriz de 56 anos, a eterna Juma Marruá de ‘Pantanal’, disse que ri dessa sua característica física e acredita que o olhar faz parte de seu charme.
O “estrabismo” da artista veio à tona quando Mariana Godoy perguntou se Cristiana já sofreu assédio no ambiente de trabalho. “Muito, mas muito sutilmente. Nunca um assédio agressivo, pesado... Graças a Deus”, garantiu. “Era mais uma paquerinha, um elogio. Sentia que se eu desse mole, rolaria. Se eu com esse olhar vesgo olhasse meio assim, rolaria”, brincou ao responder a apresentadora.
A atriz explicou que “vesga” é modo de falar. Na verdade, ela não é estrábica, mas tem uma anomalia no olho. Cristiana disse que também nunca cogitou “corrigir” o olhar com intervenções cirúrgicas.
“Sempre ri muito disso. Falo que sou estrábica pela força do hábito, mas não tenho estrabismo. Tenho uma anomalia na pele do olho que cobre um pedaço do branco”, contou.
“Acho que eu estou envelhecendo e ficando mais vesga ainda. Me vejo, às vezes, em fotos e imagens, e fico muito vesga. Como eu posso ficar tão vesga assim?”, disparou. “Será que é celular? Mania de ver tudo muito de perto? Fico tentando abrir os olhos, mas lido com isso na brincadeira”, finalizou.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
