Polícia Civil suspeita que idoso possa ter sido morto por vingança, em Campo Alegre
A prisão só foi possível, pois o suspeito compareceu ao velório de seu pai

A Polícia Civil prendeu na tarde dessa quarta-feira (7) um homem de 38 anos suspeito de praticar um homicídio em 2019, no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre, no Interior de Alagoas.
Segundo informações apuradas junto a Polícia Civil, o indivíduo é suspeito de matar a tiros, Ailton Lourenço da Silva, conhecido como Negão. A prisão só foi possível, pois o suspeito compareceu ao velório de seu pai, que havia sido assassinado na última segunda-feira (5), por vingança, no mesmo local.
O pai do homem preso é José Cícero da Silva, 75 anos, conhecido como Galego do Rádio, que foi assassinado por criminosos armados, na porta de sua residência. Segundo investigação da equipe do delegado Alexandre César, a morte do idoso é resultado de uma espécie de vingança pela morte de Ailton Lourenço. “Como não encontraram o filho, assassinaram o pai”, disse um dos policiais.
O homem de 38 anos foi encaminhado à delegacia onde vai esclarecer a relação entre as duas mortes, inclusive para que a polícia chegue aos assassinados do seu pai.
Últimas Notícias

Criminoso que participou de latrocínio de homem com deficiência auditiva é preso em Penedo

Na semana do jornalista, TV Ponta Verde realiza demissão de 13 profissionais da comunicação

Polícia Civil prende síndico de condomínio por despejo de esgoto em área de mata, em Maceió

PF faz operação contra 'prefeito tiktoker' de Sorocaba por desvio de recursos da saúde

Carlos Dias e Bruno Menezes levam Alagoas ao IPS 2025 e colocam o estado na vitrine do mercado imobiliário global
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
