Disseram que era feia para tirar fotos, mas tornou-se uma influencer
Melissa Blake sofre de uma condição rara que se chama síndrome de Freeman-Sheldon. Trata-se de uma doença congênita rara, com anomalias faciais e esqueléticas secundárias, bem como uma miopatia generalizada.
Isso significa que a mulher apresenta uma fisionomia diferente e que a tornou alvo de muitas críticas e insultos, sobretudo quando decidiu aderir às redes sociais e muitos lhe disseram que ela era feia demais para compartilhar fotografias.
Ora, Melissa não se deixou afetar e decidiu ser um exemplo para outras pessoas como ela. Assim, não só continuou a tirar fotografias como faz questão de mostrar várias selfies.
A mulher, que se autointitula de ativista pela deficiência, tornou-se numa influencer e tem ainda um blog onde posta o seu dia a dia e tenta tornar a sua doença mais conhecida entre o público.
Melissa já foi sujeita a dezenas de cirurgias devido à sua condição, mas já acabou por se aceitar tal qual como é. E prova disso são as suas já famosas selfies, que faz questão de postar para mostrar aos 'haters'.
During the last round of trollgate, people said that I should be banned from posting photos of myself because I’m too ugly. So I’d just like to commemorate the occasion with these 3 selfies... 📸😉👋🏻 pic.twitter.com/9ZuSYFOtwv
— Melissa Blake (@melissablake) September 7, 2019