Família Pôncio se comunica por WhatsApp dentro de mansão

A mansão nova dos Pôncios, propriedade do pastor Márcio, e sua mulher, Simone, é interligada a dos filhos. E devido ao tamanho de 1.600 metros quadrados de conjuntos residências , a família recorre ao grupo de WhatsApp para se comunicar melhor.
Localizada no Condomínio Jardim Ibiza, na Barra da Tijuca, a mansão conta com piscina, sauna, academia, spa, lavanderia, sala de jogos, quadra e um heliporto será instalado no terraço.
Ao todo são 10 pessoas vivendo no novo lar. Além de Márcio e Simone, moram: Saulo Pôncio, com a mulher, Gabi Brandt (que está grávida), e o filho, Davi. Tem também Sarah Pôncio, com o marido, Jonathan Couto, os três filhos, José, João e Josué; e a enteada, Madalena.
“A sala principal interliga todas outras casas, por portas, que ficam abertas. Mas todas as residências possuem entradas independentes. Na minha casa, tem o meu quarto, o quarto da Mada (Madalena), do João e do Josué e o do José, que ficam juntos. Mas temos total privacidade, até porque a casa é muito grande e fica longe para um ir até o outro”, explica Sarah.
Por este motivo o grupo de WhatsApp é a melhor maneira que a família encontrou para combinar de se encontrar em algum cômodo ou onde será o almoço e o jantar, por exemplo. “Nós temos um grupo no WhatsApp para nos comunicarmos e todo dia perguntamos: ‘O almoço hoje vai ser na casa de quem?’. E é muito bom. Eu adoro quando como na casa dos outros que eu como e não preciso de lavar a louça (risos)”, Sarah brinca.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
