Jovem desaparecido é encontrado morto no Rio São Francisco, no Sertão de Alagoas
A vítima foi identificada como Arnaldo Anjos Vieira
O corpo de um jovem de apenas 24 anos foi encontrado na tarde desta quarta-feira (30) no Assentamento Patativa, em Olho D’Água do Casado, no Sertão de Alagoas. A vítima identificada como Arnaldo Anjos Vieira, estava desaparecida desde o último domingo (27), quando teria saído de sua residência em uma motocicleta.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, Arnaldo Anjos, morava no Assentamento Nova Esperança, também no município sertanejo e teria saído de sua casa sem revelar o destino. Ainda de acordo com o que foi apurado, horas após sair da residência o jovem teria sido visto em Piranhas, em uma borracharia, consertando o pneu do veículo.
Após isso, a vítima não teria sido mais vista, sendo encontrada nesta quarta, com a calça baixa, cueca rasgada e com um ferimento na cabeça, possivelmente causado devido a disparos de arma de fogo. O corpo foi encontrado dentro das águas do Rio São Francisco, na cidade sertaneja.
O corpo foi resgatado por equipes de mergulhadores do 8º Grupamento de Bombeiros Militar, situado em Delmiro Gouveia. Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local para os primeiros levantamentos.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Piranhas. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo.