FMAC oferece oficina de orientação para o cadastro de espaços culturais de Maceió

O primeiro edital é voltado aos equipamentos culturais mantidos por micro empresas individuais (MEIs)

Por Soraya Leite/Assessoria 26/09/2020 11h11
Por Soraya Leite/Assessoria 26/09/2020 11h11
FMAC oferece oficina de orientação para o cadastro de espaços culturais de Maceió
Oficina FMAC - Foto: Ascom FMAC

A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) realiza, na próxima terça-feira (29), uma oficina de orientação para o cadastramento dos espaços artísticos e culturais de Maceió que tiveram suas atividades paralisadas por conta da pandemia da Covid-19 e deverão ser beneficiados com o subsídio mensal da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

A oficina será realizada na próxima terça-feira (29), às 14 horas, pela Internet. Para participar, basta acessar o link http://bit.ly/oficinacadastromaceio. Os interessados irão receber todas as informações necessárias para a inscrição no Edital de Cadastro de Espaços e Equipamentos Culturais, que será publicado no Diário Oficial do Município (DOM) em 28 de setembro.

O primeiro edital contemplado pela Lei Aldir Blanc a ser lançado pela FMAC na próxima segunda-feira é voltado aos equipamentos culturais mantidos por MEIs, microempresas pequenas, empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias, além de Pontos de Cultura.