JP Gadêlha é o segundo eliminado de "A Fazenda"

Por Notícias ao Minuto 25/09/2020 07h07
Por Notícias ao Minuto 25/09/2020 07h07
JP Gadêlha é o segundo eliminado de 'A Fazenda'
JP Gadêlha foi eliminado de "A Fazenda" - Foto: Reprodução/Internet

O peão JP foi o eliminado da roça desta quinta-feira (23) em A Fazenda 12 (Record). Ele perdeu a disputa contra Luiza Ambiel e Lidi Lisboa. No momento da revelação, JP se mostrou tranquilo. "Deus sabe todas as coisas", disse.


Quem deverá ficar contente é Cartolouco, já que em recente discussão ambos gritaram um com o outro. JP chegou a chamar Cartolouco de falso e mandou ele ir calar sua boca.


Já a volta de Luiza Ambiel deverá mexer com os ânimos do cantor Biel. Isso porque ele contou aos colegas de confinamento que tem nojo dela e que pediria para sair caso a competidora voltasse da roça.


Luiza tinha a certeza de que iria sair. Tanto que começou a chorar antes da revelação de Marcos Mion e pediu para ele dizer logo que era ela quem voltaria para casa mais cedo. Na hora que soube que foi salva, ficou incrédula e aumentou o choro.


Na volta para a sede, com emoção à flor da pele, Luiza recebeu o carinho de poucas pessoas. Lucas Maciel e Rodrigo ficaram irritados pela volta dela.


Lidi foi a primeira a ser salva da berlinda. Sua reação foi calma e tranquila. Na volta para a sede, muita festa e alegria de parte dos peões.