Tay, vocalista da banda Chicana morre após grave acidente em Feira de Santana

Um grave acidente de carro resultou na morte do cantor Tarcísio Freitas de Oliveira, 36 anos, o Tay vocalista da Banda Chicana.
O acidente ocorreu ontem, sábado, 19, na BR-116 Norte, km 409, em Feira de Santana (BA). Tay estava conduzindo um Hyundai IX 35, placa OUX 3817, quando perdeu o controle da direção e capotou.
De acordo com informações da delegada Klaudine Passos Silva, responsável pela investigação do acidente, ainda não é possível qual a causa do acidente e como ele ocorreu, pois o caso ocorreu no começo da noite e não havia boa visibilidade no local.
“Ou o carro bateu em uma árvore e capotou ou já veio capotando e no prolongamento bateu em uma árvore do lado contrário. A gente não sabe o que aconteceu para provocar o acidente. Não havia testemunhas no local, então a gente não tinha como saber mais informações sobre a situação. Também não havia ninguém com ele no veículo, apenas pertences pessoais, como instrumentos musicais e roupas”, explicou a delegada.
Familiares de Tay informaram para a polícia que ele havia saído de Candeal e seguia para Feira de Santana onde iria fechar alguns contratos de trabalho. O artista morava no Conjunto Feira X, em Feira de Santana, e cantava desde os 17 anos.
Após o acidente uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas a vítima já estava em óbito.

Últimas Notícias

Desconto ilegal terá que ser restituído a aposentados, dizem ministros

Motociclista morre e garupa fica gravemente ferido em colisão com viatura na BR-316, em Maribondo

STF marca julgamento de Zambelli e hacker por invadir sistema do CNJ

ASA divulga valores dos ingressos para partida diante do Jequié

Terremoto de magnitude 6.2 deixa mais de 150 feridos na Turquia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
