CRB visita o Paraná em Curitiba buscando vitória para se reaproximar do G-4
Clube alagoano vem de um empate contra o Cruzeiro, em Minas Gerais
O Clube de Regatas Brasil (CRB) já se encontra em Curitiba, no Paraná, onde na noite desta segunda-feira (14) enfrenta o Paraná, pela abertura da 10ª rodada, do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 20h, no estádio Durival de Brito, na capital paranaense.
Mesmo vencendo a partida esta noite, o CRB não poderá chegar ao G4, devido ao número de vitórias. Mesmo obtendo os três pontos, o Galo só chegaria as 4 vitórias, enquanto a Chapecoense quarta colocada no momento já possui cinco. Mesmo assim a vitória seria de suma importância para as pretensões do CRB na competição, pois o aproximaria da zona de classificação para a Série A.
O CRB tem dois reforços para estrear. Regularizados, o volante Moacir (ex-Atlético-GO) e o atacante Iago Dias (ex-Coritiba) podem começar jogando. Magno Cruz sentiu um desconforto muscular, viajou, mas pode ser poupado. Iago está de sobreaviso. O principal jogador na temporada está no comando de ataque. Com 16 gols em 2020, Léo Gamalho virou a referência do time.
O técnico Marcelo Cabo deve mandar a campo a seguinte formação. Victor Souza; Reginaldo Lopes, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Moacir, Diego Torres e Iago (Magno Cruz); Luidy e Léo Gamalho.
Douglas Schwengber da Silva apita o jogo com auxílio de Mauricio Coelho Slva Penna e Luiza Naujorks Reis. O trio é do Rio Grande do Sil. O quarto árbitro é Luiza Naujorks Reis, do Paraná. A Série B não tem VAR.