Após ficar em coma e contrair Covid-19, médica picada por jararaca deixa UTI

08/09/2020 13h01 - Atualizado em 08/09/2020 16h04
08/09/2020 13h01 Atualizado em 08/09/2020 16h04
Após ficar em coma e contrair Covid-19, médica picada por jararaca deixa UTI
Foto: Reprodução/Instagram
Recebeu alta na noite dessa segunda-feira (7), da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a médica Dieynne Saugo, que foi picada por uma cobra jararaca na Cachoeira Serra Azul, em Nobres (MT), no dia 30 de agosto. Ela foi transferida para a unidade semi-intensiva do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP).

Nas redes sociais, Dieynne agradeceu a equipe de médicos que a acompanha.

Após o incidente, a médica foi levada para um hospital de Cuiabá, depois foi transferida para a capital paulista. Ela chegou a ficar em estado grave e ainda foi diagnosticada com Covid-19.

"Gente do céu!!! Que susto foi esse?! 😱Cês já tão tudo sabendo né? A cobra 🐍 me picou (foram 3 picadas) e quase me mandou pro céu! Fiquei 9 dias na UTI, conversei muito com Deus, melhorei minha intimidade com ele e quando pedi uma resposta para tudo isso que estou passando, ele me disse: 'Fique em paz minha filha, ordenei uma equipe de anjos pra te salvar! Não se esqueça da sua missão e do seu propósito de vida! Siga firme e forte na FÉ!' E assim eu sigo: alimentando minha fé e já agradecendo pela minha vitória, porque em nome de Jesus eu JÁ ME SINTO VITORIOSA!
", postou em uma rede social.

A família realiza uma vaquinha online para ajudar nas despesas com o tratamento de Dyienne. Até agora já foram arrecadados com a vaquinha mais de 130 mil, a partir de mais de 1100 doações.