Vídeo. Casal é flagrado fazendo sexo durante reunião virtual da Câmara do Rio de Janeiro

Por Redação com Ultimo Segundo 17/08/2020 15h03 - Atualizado em 17/08/2020 18h06
Por Redação com Ultimo Segundo 17/08/2020 15h03 Atualizado em 17/08/2020 18h06
Vídeo. Casal é flagrado fazendo sexo durante reunião virtual da Câmara do Rio de Janeiro
Foto: Reprodução de vídeo
Uma cena no mínimo estranha ocorreu durante uma audiência pública virtual sobre merenda escolar, da Câmara do Rio de Janeiro, na última sexta-feira, 14, quando um casal foi flagrado fazendo sexo.

Enquanto os vereadores Leonel Brizola (PSOL), Babá (PSOL) e Célio Lupparelli (DEM) discutiam sobre um dos temas, uma das câmeras, de uma mulher nominada como Patrícia, mostrava um casal fazendo sexo ao fundo. Ao terminar o ato íntimo, o casal ainda passou alguns segundos sentado em frente a câmera.

De acordo com o vereador Célio Lupparelli, ele não notou a cena. "Eu, sinceramente, não vi. Estava pelo celular e a minha visualização só alcançava a apresentação sobre orçamento".

O presidente da comissão, Leonel Brizola (PSOL) minimizou o fato, e lamentou que o incidente tenha ganho mais destaque na mídia que a discussão sobre as merendas dos alunos de escolas públicas.

"Lamento que a imprensa tenha dado mais destaque a indiscrição involuntária que ocorreu durante a audiência e não a falta de alimento das crianças e adolescentes. Assim que percebemos o episódio, imediatamente pedimos para a TV Câmara, que é quem controla o áudio e o vídeo dos participantes para a imediata retirada do ar. Nós vereadores e demais participantes não temos qualquer ingerência de corte, edição, montagem dos vídeos na plataforma Zoom ", disse. "Reafirmo a importância da audiência pública em demonstrar a incompetência da prefeitura que tem recursos, mas não consegue fazer com que os direitos das crianças sejam respeitados".

Assista o vídeo: