Técnico do ASA destaca transições, velocidade e organização da equipe para enfrentar o CSA

Por Assessoria ASA 24/07/2020 16h04 - Atualizado em 24/07/2020 19h07
Por Assessoria ASA 24/07/2020 16h04 Atualizado em 24/07/2020 19h07
Técnico do ASA destaca transições, velocidade e organização da equipe para enfrentar o CSA
Foto: Assessoria ASA
Nos treinos que acontecem no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, o técnico do ASA, Léo Goiano, tem destacado as transições defensivas e ofensivas entre os atletas para que o conjunto possa impactar no jogo e obter melhores resultados das partidas.

“É necessário que a gente evolua nesse aspecto, uma vez que velocidade e organização que temos trabalhado no nosso dia a dia”, avaliou Léo Goiano.

Com estilo disciplinado e cauteloso, Léo Goiano defende que o jogador aproveite a roubada da bola do adversário e ganhe velocidade para aproveitar os lances e atingir o objetivo da bola, que é o fundo da rede adversária.

Esquema tático
Léo Goiano tem armado um esquema tático entre os atletas que prioriza o jogo coletivo, uma vez que o Alvinegro corre contra o tempo para enfrentar o CSA, no primeiro jogo após a retomada do Campeonato Alagoano.

“Hoje faz parte do planejamento ter as informações do adversário e tentar neutralizar o que o adversário tem de bom e encontrar os defeitos e aproveitar tudo isso para criar oportunidades de ganho dentro de campo”, disse ele.

A partida possivelmente poderá acontecer na próxima semana, dentro do gramado do Fumeirão. Aspecto que deixa o técnico e o elenco um pouco mais tranquilo, embora o jogo ainda não terá a presença da torcida para incentivar os atletas dentro de campo e de casa.