Educação do Estado divulga lista de aprovados e faz 1ª convocação de professores para cursos EAD
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) publicou, no site sigepro.educacao.al.gov.br/seleção/, o resultado final (pós-recursos) e a primeira lista de convocados do processo seletivo simplificado para composição de banco de dados de instrutores que atuarão como professores EaD Bolsistas Temporários do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e Bolsa Formação/Ação BF Novos Caminhos. Os convocados deverão enviar a documentação necessária para análise para o e-mail [email protected] até às 23h59 do dia 19 de junho.
Nesta primeira chamada, 108 instrutores foram convocados para atuarem nos cursos de Agentes de Projetos Educacionais, Agricultor Orgânico, Almoxarife de Obras; Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Cerimonialista, Condutor de Turismo em Espaços Culturais Locais, Editor de Vídeo, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Espanhol Básico, Fotógrafo, Inglês Básico, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Operadores de Telemarketing, Organizador de Eventos e Programador de Dispositivos Móveis.
O envio de documentação via e-mail obedece às medidas de distanciamento social e prevenção à Covid-19, orientadas pelo Governo de Alagoas. O candidato precisará enviar os documentos para o e-mail [email protected], com o assunto “Identificação do Processo Seletivo”, expondo ainda o seu nome completo, eixo tecnológico e nome do curso no corpo do e-mail, que deverá conter de dois a três anexos em formato PDF e com tamanho máximo de 5MB cada.
Dentre os arquivos a serem anexados estão comprovante de inscrição, documentação comprobatórios dos títulos declarados e documentos pessoais (foto recente, CPF, RG, comprovante de residência atualizado e comprovante de conta da Caixa Econômica Federal, conta corrente ou poupança). Os candidatos que declararam ser pessoas com deficiência, também precisam apresentar documentação comprobatório. A não apresentação da documentação exigida implicará na eliminação automática do candidato.
Alunos- O resultado preliminar dos alunos classificados para os cursos EAD foi divulgado no site sigepro.educacao.al.gov.br nessa segunda-feira, dia 15. A publicação da análise de recursos interpostos será divulgada até o dia 18 e, até, esta data, os alunos que se declararam pessoas com deficiências precisarão enviar laudos médicos comprobatórios para o e-mail [email protected]. O resultado final está previsto para sexta-feira (19).
Nesta primeira chamada, 108 instrutores foram convocados para atuarem nos cursos de Agentes de Projetos Educacionais, Agricultor Orgânico, Almoxarife de Obras; Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Cerimonialista, Condutor de Turismo em Espaços Culturais Locais, Editor de Vídeo, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Espanhol Básico, Fotógrafo, Inglês Básico, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Operadores de Telemarketing, Organizador de Eventos e Programador de Dispositivos Móveis.
O envio de documentação via e-mail obedece às medidas de distanciamento social e prevenção à Covid-19, orientadas pelo Governo de Alagoas. O candidato precisará enviar os documentos para o e-mail [email protected], com o assunto “Identificação do Processo Seletivo”, expondo ainda o seu nome completo, eixo tecnológico e nome do curso no corpo do e-mail, que deverá conter de dois a três anexos em formato PDF e com tamanho máximo de 5MB cada.
Dentre os arquivos a serem anexados estão comprovante de inscrição, documentação comprobatórios dos títulos declarados e documentos pessoais (foto recente, CPF, RG, comprovante de residência atualizado e comprovante de conta da Caixa Econômica Federal, conta corrente ou poupança). Os candidatos que declararam ser pessoas com deficiência, também precisam apresentar documentação comprobatório. A não apresentação da documentação exigida implicará na eliminação automática do candidato.
Alunos- O resultado preliminar dos alunos classificados para os cursos EAD foi divulgado no site sigepro.educacao.al.gov.br nessa segunda-feira, dia 15. A publicação da análise de recursos interpostos será divulgada até o dia 18 e, até, esta data, os alunos que se declararam pessoas com deficiências precisarão enviar laudos médicos comprobatórios para o e-mail [email protected]. O resultado final está previsto para sexta-feira (19).
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