Noiva grávida sofre AVC na porta da igreja e morre antes da cerimônia

Por Redação com Agências 18/09/2019 11h11 - Atualizado em 18/09/2019 14h02
Por Redação com Agências 18/09/2019 11h11 Atualizado em 18/09/2019 14h02
Noiva grávida sofre AVC na porta da igreja e morre antes da cerimônia
Foto: Reprodução
O nervosismo no dia do casamento é comum na maioria das noivas. Com Jéssica não foi diferente. Acompanhada de familiares, a enfermeira já estava pronta para realizar um dos maiores sonhos da vida quando começou a passar mal, dentro da limousine. Ao chegar a frente da igreja, a mulher novamente não se sentiu bem.

O noivo, Flávio Gonçalves, que é tenente da Polícia Militar (PM), já havia entrado na igreja, assim como todos os padrinhos e convidados. Faltava apenas Jéssica. Entretanto, a demora da futura esposa preocupou o militar que foi para o lado externo da igreja ver o que estava acontecendo.

Ao chegar na frente da igreja, Flávio encontrou a mulher desmaiada. Como o homem já havia sido bombeiro, realizou os primeiros atendimentos. A noiva então foi encaminhada a um hospital maternidade na capital paulista. Mas, como o estado era mais grave do que o esperado, Jéssica foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Pro Matre Paulista.

Os médicos informaram que a mulher já chegou ao local sem atividade cerebral, vítima de um AVC hemorrágico, causado por uma pré-eclâmpsia. Na maternidade, a equipe médica optou por realizar uma cesárea de emergência para tentar salvar o bebê. Pesando 1 kg, Sophia nasceu de 29 semanas e está recebendo cuidados na UTI Neonatal.