Professor desaparecido há três dias é localizado por famliares em Palmeira dos Índios

Por Redação com Gazetaweb 23/07/2019 19h07 - Atualizado em 23/07/2019 22h10
Por Redação com Gazetaweb 23/07/2019 19h07 Atualizado em 23/07/2019 22h10
Professor desaparecido há três dias é localizado por famliares em Palmeira dos Índios
Foto: Arquivo Pessoal
Após três dias sem dar notícias, o professor de História, Ismael Luiz da Silva, de 34 anos, foi encontrado na cidade de Palmeira dos Índios nesta terça-feira (23). De acordo com Ivan da Silva, irmão de Ismael, o encontro aconteceu na porta da pousada onde o professor estava hospedado. "Dei um abraço nele e chorei", resumiu emocionado.

A pousada fica perto da farmácia onde câmeras de segurança flagraram o professor. Ivan da Silva contou que o irmão está sendo atendido por uma equipe médica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.

Segundo o irmão do professor, ele não parece estar consciente e assim que eles se encontraram, Ismael o olhava como se não conhecesse.

Quando questionado pelo motivo que o fez sair de Maceió sem comunicar à família, Ismael afirmou que "não tava bem da cabeça". Ivan relatou que após o encontro conversou com o irmão. "Eu perguntei: meu irmão, o que está acontecendo? Você sempre dava forças para todo mundo?", relatou emocionado Ivan.

Após o atendimento médico, a família vai retornar para Maceió, para que Ismael volte a receber o carinho dos outros familiares e dos muitos amigos que se mobilizaram nestes três dias de procura.