Taquarana passa o dia sem energia elétrica e concessionária não informa motivo
Um morador da cidade de Taquarana, na região do Agreste alagoano, entrou em contato com a redação do Portal Já é Notícia, na tarde desta terça-feira (09), para informar que desde as 6h00 da manhã de hoje, a área urbana e a rural do município estavam sem energia elétrica.
Segundo o morador, identificado como Eduardo Bianchi, que é advogado, a Equatorial Energia – Alagoas foi acionada pela população sobre a falta de energia, mas não deu uma resposta sobre o motivo da queda no fornecimento, nem tampouco deu um prazo para que o serviço fosse normalizado.
Segundo Eduardo, o fornecimento foi restabelecido somente agora a pouco, por volta das 16h30. Ele ficou indignado com a falta de satisfação por parte da Equatorial. “É um absurdo que o atendente não passe a informação, dando uma previsão do tempo que será necessário para que a empresa restabeleça o fornecimento de energia”, ressalta.
Ele lembra que esse tipo de situação ocorria com a Eletrobrás e agora também está acontecendo com a Equatorial, que é uma empresa privada atuando no fornecimento de um serviço público. “Os atendentes precisam aprender a passar as informações necessárias à população”, aponta.
Ele destaca que no decorrer de um dia sem energia elétrica, a população é muito prejudicada, principalmente os comerciantes. Por isso, segundo ele analisa, a Equatorial deveria avisar à população com antecedência quando tiver que cortar o fornecimento de energia por horas, como aconteceu hoje.
A nossa redação tentou entrar em contato com a assessoria da Equatorial, mas não conseguiu.
Segundo o morador, identificado como Eduardo Bianchi, que é advogado, a Equatorial Energia – Alagoas foi acionada pela população sobre a falta de energia, mas não deu uma resposta sobre o motivo da queda no fornecimento, nem tampouco deu um prazo para que o serviço fosse normalizado.
Segundo Eduardo, o fornecimento foi restabelecido somente agora a pouco, por volta das 16h30. Ele ficou indignado com a falta de satisfação por parte da Equatorial. “É um absurdo que o atendente não passe a informação, dando uma previsão do tempo que será necessário para que a empresa restabeleça o fornecimento de energia”, ressalta.
Ele lembra que esse tipo de situação ocorria com a Eletrobrás e agora também está acontecendo com a Equatorial, que é uma empresa privada atuando no fornecimento de um serviço público. “Os atendentes precisam aprender a passar as informações necessárias à população”, aponta.
Ele destaca que no decorrer de um dia sem energia elétrica, a população é muito prejudicada, principalmente os comerciantes. Por isso, segundo ele analisa, a Equatorial deveria avisar à população com antecedência quando tiver que cortar o fornecimento de energia por horas, como aconteceu hoje.
A nossa redação tentou entrar em contato com a assessoria da Equatorial, mas não conseguiu.
Últimas Notícias
Esporte
Federação Internacional de Vôlei divulga tabela do Mundial masculino
Brasil / Mundo
Mãe que manteve bebê escondida em uma gaveta por três anos é presa
Justiça
STJ concede liberdade provisória a Nego Di, preso em julho
Esporte
FAF divulga tabela básica do Campeonato Alagoano 2025
Entretenimento
Will Smith é citado em inquérito da PF sobre plano de golpe de Estado
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração Jomart Atacarejo
TV JÁ É