IML de Maceió diz que mulher encontrada morta na Massagueira foi vítima de espancamento

Por Redação com Gazetaweb.com 23/04/2019 15h03 - Atualizado em 23/04/2019 18h06
Por Redação com Gazetaweb.com 23/04/2019 15h03 Atualizado em 23/04/2019 18h06
IML de Maceió diz que mulher encontrada morta na Massagueira foi vítima de espancamento
Laudo do IML conclui que mulher foi morta por espancamento - Foto: RealDeodorense
A Perícia Oficial do Estado de Alagoas (Poal) divulgou, na manhã desta terça-feira (23), a identidade da mulher encontrada morta no Povoado da Massagueira, em Marechal Deodoro, na última sexta-feira (19). Trata-se da alagoana Aline Jorge Mota, de 29 anos.

A vítima foi identificada pela equipe de papiloscopista do Instituto de Identificação por meio do exame de necropapiloscopia. Eles coletaram as digitais do cadáver e comparam com o banco de dados civil do órgão até chegar a conclusão final da identificação.

De acordo com o perito médico legista José Renalvo Alves Barbosa, a mulher veio a óbito por choque hemorrágico e afogamento. Ela foi vítima de lesão corporal por instrumento contundente que provocou a ruptura do fígado e do rim direito, e em seguida foi jogada na lagoa.

A direção do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML) de Maceió já localizou a família e informou sobre a morte da jovem. O laudo completo será encaminhado par a Delegacia de Marechal Deodoro, responsável pela investigação do crime.