Morre morador de rua que teve corpo queimado enquanto dormia no Centro de Arapiraca

Por Redação com Gazetaweb.com 21/03/2019 16h04 - Atualizado em 22/03/2019 12h12
Por Redação com Gazetaweb.com 21/03/2019 16h04 Atualizado em 22/03/2019 12h12
Morre morador de rua que teve corpo queimado enquanto dormia no Centro de Arapiraca
Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca - Foto: Assessoria
O morador de rua José Augusto Cordeiro da Silva faleceu, na noite dessa quarta-feira (20), no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde estava internado após ter 80% do corpo queimado enquanto dormia debaixo de uma marquise, no Centro da cidade de Arapiraca. Até agora não há informação sobre a autoria do crime, que passará a ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

José Augusto deu entrada no hospital no último fim de semana, após ser atacado por criminosos e depoois socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

"Infelizmente tivemos a informação por parte da Unidade de Emergência que a vítima acabou vindo a óbito. Nesse caso, como Arapiraca tem uma delegacia de Homicídios, ficará com essa responsabilidade e vai dar andamento as investigações. As imagens já estão no pendrive com a equipe da Homicídios, que vai correr atrás das testemunhas", acrescenta o delegado Fernando Lustosa, que chegou a investigar o crime.

"O Serviço Social do Hospital de Emergência Daniel Houly informa do falecimento do paciente José Augusto Cordeiro da Silva, de 27 anos. O paciente faleceu às 21h30 desta quarta-feira (20), por conta de infecção generalizada e falência múltipla dos órgãos, devido a queimaduras em 80% do corpo. O Serviço Social informa ainda que o paciente estava na UTI e não foi transferido para a Central de Tratamento de Queimados, em Maceió, devido ao estado gravíssimo em que se encontrava".